Impossível acreditar que perdi você. Single. Capa. Reprodução
Impossível acreditar que perdi você. Single. Capa. Reprodução

A cantora Bárbara Eugênia disponibilizou hoje (20) nas plataformas de streaming sua releitura para “Impossível acreditar que perdi você” (Márcio Greyck/ Cobel), sucesso avassalador de Márcio Greyck (1971) que já havia merecido regravações de Wilson Simonal (1971), Rita Benneditto (1997) e Toni Platão (2007).

O single ganhou videoclipe, com direção de arte de Filipe Catto e Juliana Robin, gravado no estúdio E3 Fotografia, por ocasião da sessão de fotos para sua capa (também assinada por Catto, sobre foto de Robin), que evoca a de um velho vinil, inclusive com as marcas deixadas pelo bolachão ao longo de anos de uso.

A produção da faixa é de Zeca Baleiro, que também assinou a do disco de estreia de Rita Benneditto (com ela e Mário Manga) que trazia sua regravação (arranjada por ele e Manga) para o clássico de Greyck. No lançamento Bárbara Eugênia (voz) é acompanhada por Érico Theobaldo (beats), Rovilson Pascoal (guitarras), Pedro Cunha (teclados e synth), Bianca Godoi (bateria) e Julia Valiengo (vocais).

A cantora não anuncia, por enquanto, um novo álbum, embora “Impossível acreditar que perdi você” seja o terceiro single lançado por ela nos últimos três meses e há, entre os três, certa unidade, com um pé no brega e outro no eletrônico. Os outros foram “As coisas mais lindas do mundo” (Celso Borges/ Marcos Magah) – sua participação em “O homem que virou circo”, disco de Magah que sai este ano (com produção de Baleiro) –, lançado em dezembro, e a regravação de “Meu cofrinho de amor” (Elino Julião), de novembro passado, celebrando os 86 anos que o compositor potiguar teria completado na ocasião.

Bárbara Eugênia conversa com os fãs sobre o single e o videoclipe em live em seu canal no youtube e instagram hoje, às 18h30.

*

Assista ao videoclipe:

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome