Érico Theobaldo e Stela Campos. Foto: divulgação
Érico Theobaldo e Stela Campos. Foto: divulgação

“Never enough” é tema de abertura de “Vale dos esquecidos”, que estreia domingo (25) no HBO e HBO Max

Stela Campos é nome imerecidamente menos conhecido do que deveria. A cantora e compositora foi vocalista da Funziona Senza Vapore, banda batizada por música e formada por ex-integrantes do Fellini, cuja “Criança de domingo” (Cadão Volpato/ Ricardo Salvagni) foi gravada por Chico Science & Nação Zumbi em “Afrociberdelia” (1996), segundo disco da banda, o último com Science à frente, antes de seu falecimento precoce em um acidente de automóvel no carnaval do ano seguinte.

Mas não para aí a relação de Stela Campos com o mangueBit: vocalista da banda Lara Hanouska, ela cantou a faixa-título (de Fred Zeroquatro) da trilha sonora de “Baile perfumado” (1996), filme de Paulo Caldas e Lírio Ferreira que conta a saga do fotógrafo libanês Benjamin Abrahão, o Benjaab (homenageado com a adesão de Lenine, parceiro de Siba na faixa com este título do disco de estreia do Mestre Ambrósio, de 1995), autor das únicas imagens conhecidas de Virgulino Ferreira da Silva, o cangaceiro Lampião.

No próximo domingo (25), no canal HBO e na plataforma de streaming HBO Max, estreia “Vale dos esquecidos”. Stela Campos e Érico Theobaldo assinam “Never enough”, tema de abertura da série, produção original da HBO, dirigida por Daniel Lieff, com produção da Warner Bros, Discovery e O2 Filmes, com trilha de Érico Theobaldo, Beto Villares e Remi Chatain.

Parceiro de Stela Campos na empreitada, Érico Theobaldo é um requisitado compositor, produtor, músico e dj paulista, autor de trilhas sonoras para cinema e televisão, já tendo trabalhado com nomes como Karnak, Rita Benneditto, Rossana Decelso, Zeca Baleiro e Zélia Duncan.

Nesta sexta (23), a dupla lança nas plataformas de streaming um single duplo, com o tema de abertura de “Vale dos esquecidos” e “Changing” (Stela Campos/ Érico Theobaldo). Em “Never enough” (Stela Campos) ouvimos o harmonium, instrumento indiano de fole, tocado pela própria compositora, que também toca violão na faixa, costurado ao baixo, synths e programação assinados pelo parceiro, com vocais etéreos e pegada pop de sabor retrô, característica também da segunda faixa, que a dupla canta junto, em clima intimista onde os teclados se sobressaem.

A série de 10 episódios é a primeira produção brasileira de suspense do canal e acompanha um grupo de jovens que se perde numa floresta durante uma caminhada no fim de semana.

*

Faça o pré-save do single duplo:

*

Assista ao trailer de “Vale dos esquecidos”:

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome