"Cigarra". Frame. Reprodução

Chegou hoje às plataformas de streaming e ao youtube a versão Mundo Bita de “Cigarra”, grande sucesso de Simone – a novidade é a participação especial da intérprete da parceria de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos.

Conheci o Mundo Bita graças a José Antonio e é louvável o trabalho de Chaps, nome por trás do personagem de bigode cor de laranja, no sentido de aproximar o público infantil de um repertório de clássicos da música popular brasileira.

Pela “Rádio Bita”, já duetaram com o personagem nomes como Alceu Valença, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Djavan, Emicida, Ivete Sangalo e Lulu Santos, além do próprio Milton Nascimento, entre outros.

Simone chega ao terceiro volume de “Bita e os Animais” por ideia de Bituca, como o recém-aposentado de shows Milton Nascimento é conhecido entre amigos e admiradores. Lançada pela baiana em 1978, “Cigarra” acabou se tornando o apelido da cantora. A música alude à conhecida fábula da cigarra e da formiga, com reflexões sobre amizade, trabalho e futuro.

“Simone faz parte da minha vida. Desde pequeno eu ouço as suas canções, é um timbre que me soa familiar e traduz muito afeto e aconchego. Essa parceria especial é um presente para o nosso público e para todas as famílias que nos acompanham. Queremos levar uma mensagem de liberdade com esse clipe. As cigarras, assim como as crianças, são seres livres que não têm amarras”, declarou Chaps, lembrando que ouvia a cantora em casa, durante a infância, pois seu pai era fã.

*

Assista “Cigarra”:

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome