Medo de coronavírus faz CPFL cancelar agendas culturais
Medo de coronavírus faz CPFL cancelar agendas culturais

O espraiamento do coronavírus no País já começa a ter reflexos na programação cultural. O Instituto CPFL informou que vai suspender a programação que ocorre em sua sede, em Campinas/SP, nos meses de março e abril. Os eventos suspensos são o Cine CPFL, o Café Filosófico e as exposições de artes.

“Esta decisão é uma forma de prevenção, em razão da evolução dos riscos à saúde pública relacionados ao novo coronavírus e das recomendações do Ministério da Saúde, especialmente de evitar locais com aglomerações, ambientes fechados sem ventilação e deslocamento aéreos sem extrema necessidade”, disse nota da instituição, do setor de energia.

“Essa é uma medida inabitual, que visa zelar por um ambiente saudável para o público visitante, colaboradores, fornecedores e a comunidade em geral”, disse Mário Mazzilli, diretor superintendente da instituição.

Em outros países mais afetados pelo vírus, essas medidas estão se tornando rotineiras. Hoje, o grupo de heavy metal Slipknot anunciou o cancelamento de toda sua turnê asiática, incluindo o Japão.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome