Grupo Voto, uma plataforma de conteúdo e comunicação que se diz “o principal hub de interlocução entre o alto empresariado e os mais elevados escalões da política”, divulgou hoje, Dia Internacional da Mulher, no Instagram um evento chamado Ciclo Brasil de Ideias – Mulher, informando estar debatendo o tema Mulheres no Centro do Poder. Detalhe: não há nenhuma mulher no ciclo. Os convidados confirmados no cartaz são Jair Bolsonaro, Arthur Lira, Paulo Guedes, Rodrigo Garcia e Tarcisio de Freitas.

“Com esse nível de inserção entre as figuras mais poderosas do Brasil, reforçamos um dos nossos principais propósitos, que é fomentar a participação feminina nos mais importantes processos decisórios do País”, diz o texto.

A reação foi instantânea e inundou os comentários do perfil, o que levou o Grupo Voto a bloquear os comentários no início da manhã. “Esse post é meme, né? Só pode”, ironizou uma leitora. Giulia Matos escreveu: “Jamais duvidaria de algo tão mal bolado que é feito por vocês. Parabéns, nota zero!”. “Isso traduz totalmente esse governo, parabéns aos envolvidos do marketing aí”, disse Lucas Silva. “O evento: mulheres no centro do poder. Quem vai falar: 5 homens velhos”, escreveu Nuny.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome