Cena de After Life
Ricky Gervais é Tony, personagem central de "After Life" - Foto Divulgação

Tony (Ricky Gervais) vê a vida perder o sentido depois que sua amada mulher morre de câncer. Em After Life, ele é um jornalista cético, que trabalha na pequena Gazeta de Tambury, uma cidade fictícia da Inglaterra. Vive trombando com exóticos personagens, tanto no trabalho como na vida pessoal. São eles que lhe darão uma segunda chance, embora Tony só pense em desistir. 

A segunda temporada de After Life, que no Brasil tem o desnecessário subtítulo Vocês Vão Ter de Me Engolir, continua com módicos seis episódios, de 30 minutos cada. Tony continua depressivo e o jornal local corre risco de fechar. A Gazeta de Tambury é o elo afetivo da pequena comunidade, e também dos seus colaboradores que formam um grande família.

Alternando entre o drama e a comédia, a sensível série da Netflix instiga a uma reflexão sobre o sentido da vida sem oferecer gatilhos, moralismos ou falsas soluções. Tony consegue falar das profundezas, da tristeza e da raiva que existe em cada ser humano, ao mesmo tempo em que revela que todos têm suas próprias belezas.

After Life. De Ricky Gervais. Netflix
PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome