Sons da Rua

Acontece no sábado, 2 de novembro, a quarta edição do festival de rap Sons da Rua, na Arena Corinthians, em São Paulo. Entre as atrações principais neste ano, estão os mineiros Djonga e Cynthia Luz, a paranaense Karol Conka e os paulistas Criolo Rincon Sapiência. Serão dez horas de programação, divididas entre cerca de 20 atrações musicais.

A Arena Corinthians receberá também a final do concurso Novos Talentos Sons da Rua, disputado por nomes como Cicerone MC, David MC, Enme Paixão, Karol de Souza, Killa Bi, Lanna Rodrigues, Malcolm VL, Preta Ary, Souto MC e Torya. A votação para o concurso acontece on-line, no Sons da Rua.

O festival será palco, ainda, das Batalhas de Rima, com os finalistas das 16 principais batalhas da cidade de São Paulo. Os finalistas irão ao palco principal, e o vencedor será escolhido pelo público. A apresentação do festival será do veteraníssimo rapper Thaíde.

 

Sons da Rua 2019. Acompanhe a programação pelo site. Dia 2 de novembro, na Arena Corinthians (Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 Itaquera, São Paulo), das 12h às 23h. De R$ 25 a R$ 90.

 

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome