Claudette Soares completa 82 anos

Anviersariante de 31 de outubro, Claudette Soares comemora 82 anos de vida com um show único em São Paulo, na sexta-feira 1 de novembro, no Teatro Itália. O espetáculo lança o novo disco da artista carioca radicada paulistana, Se Eu Pudesse Dizer Tudo Que Sinto (Discobertas), gravado todo em honra do compositor mineiro Silvio Cesar, hoje com 80 anos.

A ideia, ela conta, foi do produtor Thiago Marques Luiz. “Eu fiquei enlouquecida, porque esse sonho eu persigo, como vários outros que venho fazendo. Eu fui a primeira cantora a documentar, ninguém até agora fez um disco com a obra dele, graças a Deus”, brinca.

Como o repertório de um disco é insuficiente para preencher um show, Claudette explica o artifício que usará, ideia também do produtor: “O sucesso de ‘Pra Você’ (1970) foi na voz do Roberto Carlos. Quando eu terminar de cantar, vou dizer ‘pois é, essa música fez sucesso com Roberto Carlos. Aliás, por falar de Roberto Carlos, vou pedir licença ao Silvio’, aí vou cantar três músicas do Roberto”.

Ela não guarda o segredo: deve cantar, de Roberto, “As Flores do Jardim da Nossa Casa” (1969), “Eu Te Amo Tanto” (1998) e “Vou Ficar Nu pra Chamar Sua Atenção” (1970). Outro segredo revelado sobre fase especialmente produtiva, Claudette conta que lançará, ainda neste ano ou no início do próximo, um disco todo dedicado ao cancioneiro de Maysa. Viva a longevidade de Claudette Soares.

Claudette Soares. Show de lançamento do disco Se Eu Pudesse Te Dizer Tudo Que Sinto. No Teatro Itália (Av. Ipiranga, 344, São Paulo). Às 21h. Ingressos a R$100,00 e R$50,00.
PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome