O arquiteto, cantor e compositor Fer Loki. Foto: divulgação
O arquiteto, cantor e compositor Fer Loki. Foto: divulgação

Soteropolitano criado em Minas Gerais, hoje radicado em São Paulo, o arquiteto Fer Loki lança, dia 26 de junho, seu álbum de estreia, “Tarumã Berimbau”, título do single/videoclipe que disponibilizou esta semana nas plataformas de streaming e em seu canal no youtube, anunciando o trabalho.

Na música, Fer Loki (composição, vozes, coros, violão e percussão de boca) é acompanhado por Nathan Itaborahy (programações, percussões, guitarra, piano, baixo e sintetizadores), que assina também a produção musical da faixa. A sonoridade evoca ritmos afro-brasileiros, como a capoeira, o coco e o maracatu.

A dança e os personagens do videoclipe, dirigido por François Havana, valorizam essa herança ancestral. Tarumã é uma árvore, metáfora para as raízes do artista; berimbau, o principal instrumento das rodas de capoeira, talvez a representar as possibilidades da dança (e evolução).

“Tarumã Berimbau” fala de vida e morte, amor e recomeço, ciclos que se encerram e se iniciam. “Nasci pra viver, intensamente até morrer/ Morri a esperar um amor, mas já foi delírio/ E você não sabia que dentro de nós, dentro de nós/ Uma voz resistia dizendo assim tranquilo”, diz a letra, uma espécie de mantra sobre um modo interessante e particular de encarar a própria vida.

A julgar pelo single/videoclipe homônimo, Fer Loki promete um belo álbum de estreia.

*

Assista o videoclipe:

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome