Os cantores Zeca Pagodinho e Roberta Sá. Foto: divulgação
Os cantores Zeca Pagodinho e Roberta Sá. Foto: divulgação

No próximo dia 8 de dezembro a cantora Roberta Sá lança seu novo disco, “Sambasá”, cujo título é uma espécie de cordão umbilical que não se corta e torna uma coisa só a artista e o gênero musical a que o álbum é dedicado – que sai pouco antes de ela se tornar mamãe.

Pago pra ver. Single. Capa. Reprodução
Pago pra ver. Single. Capa. Reprodução

Hoje ela disponibilizou nas plataformas de streaming mais um single, cartão de visitas do álbum vindouro, o quarto este ano. Em “Pago pra ver” (Nelson Rufino/ Toninho Geraes) ela faz dueto com Zeca Pagodinho. Antes, vieram “Sem avisar” (Wanderley Monteiro), “Nossos planos” (Fred Camacho/ Leandro Fab/ Carlos Caetano) e “Luz da minha vida” (Toninho Geraes/ Chico Alves).

Nesse meio tempo, a potiguar mais carioca do Brasil ainda arranjou tempo para participar do single “Banho de cheiro”, quando regravou em dueto com Alexia Bomtempo o sucesso de Elba Ramalho composto pelo pernambucano Carlos Fernando (1938-2013).

Em “Pago pra ver”, Roberta e Zeca estão acompanhados por Alaan Monteiro (cavaquinho e arranjo), André Manhães (bateria), Bruno Gama (pandeiros e tamborim), Gabriel de Aquino (violão), Jéssica Araújo (tantan e ganzá), Kiko Horta (piano), João Rafael (baixo) e Thiaguinho Castro (surdo, repique de mão e reco-reco de madeira).

“Pago pra ver” é mais um samba que fala sobre um fim de relacionamento e a volta por cima; a música já é conhecida do público: a gravação original de Zeca Pagodinho data de 2003. “Vou refazer minha vida/ mudar o meu telefone/ cicatrizar a ferida/ tirar o seu sobrenome/ o que restou de nós dois/ vou apagar da lembrança/ e não vou mais me entregar feito criança”, diz o refrão.

“O Zeca faz parte da minha vida há muito tempo e já estivemos em alguns projetos juntos, mas o dueto com ele só veio agora. Foi a oportunidade perfeita para receber essa bênção desse grande cantor, dessa grande figura brasileira”, festeja a cantora.

*

Ouça “Pago pra ver” com Roberta Sá e Zeca Pagodinho:

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome