A BRUXINHA , da Cia Truks
A Bruxinha, peça da Cia Truks - Foto Alberto Rocha

Um dos mais consistentes grupos de teatro de animação do País, a Cia Truks, completa 30 anos de atividades e apresenta algumas de suas mais bem-sucedidas montagens. Em sua história, a companhia criou 19 espetáculos, sendo que 13 deles fazem parte de seu repertório. Contabiliza mais de 8 mil apresentações por todo o Brasil e em outros países. Até 8 de março, aos sábados e domingos (16 horas) no Teatro Viradalata, temas ligados ao universo infantil voltam em cena dentro do Panorama Truks.

A programação, com uma pequena pausa no carnaval, será a seguinte:

O Senhor dos Sonhos (8 e 9 de fevereiro) – Um escritor relembra sua infância, sempre imaginativa, e se questiona por que o que era tão divertido se torna tão difícil e complexo quando temos de crescer.

A Bruxinha – (15 e 16 de fevereiro) – A famosa personagem Bruxinha, de Eva Furnari, ganha vida na forma de um boneco e com sua varinha mágica faz um passeio pelo mundo da imaginação. A peça está em cartaz há quase 30 anos.

Isso É Coisa de Criança (29 de fevereiro e 1º de março) – A imaginação sem limites das crianças, capturada em oficinas do grupo, resultou nesta peça lúdica e bem-humorada.

Zoo-Ilógico (7 e 8 de março) – Era para ser um passeio divertido, mas o zoológico estava fechado. Então as crianças se põem a inventar seus próprios bichos com os panos, pratos, talheres que seriam usados no piquenique.

Panorama Truks. Com a Cia Truks. No Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1.387, São Paulo), sábados e domingos, às 16 horas. Até 8 de março. Ingressos a 10 reais.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome