O Grande Encontro, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
O Grande Encontro, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo - Foto Marcelo Ribeiro/Facebook

O trio Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença tem excursionado pelo Brasil em torno do show O Grande Encontro desde 2017. Um ano antes, o trio havia se reunido para gravar um DVD comemorativo dos 20 anos do primeiro Grande Encontro, que contava com a participação também de Zé Ramalho.

Grande Encontro 20 anos depois tem um formato mais de show dançante, e menos de versão acústica, como foi a primeira reunião do então quarteto. Os três artistas nordestinos entram juntos no palco, mas depois se revezam entre apresentações solo ou em duetos até voltarem a se reunir na parte mais elétrica do show.

Neste domingo, dia 1º de dezembro, no Teatro Riachuelo, em Natal, o trio retorna à mesma capital nordestina onde tudo começou. Foi em 1996 que o quarteto original tocou, no antigo Ginásio Machadinho. Naquele mesmo ano, no Rio, o registro daquela turnê foi feita em show gravado no Canecão. O projeto vendeu mais de 2 milhões de discos.

No repertório, os artistas desfilam clássicos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e outras mais.

Grande Encontro. Com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. No Teatro Riachuelo, em Natal, às 18 e 21 horas de 1º de dezembro.
PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome