o poeta está acamado. o poeta é um homem de deus. o poeta desvia da fama. o poeta só é encontrável pelos amigos. o poeta é doce e é sarcástico e é sagrado e é blasfemo. o poeta viveu quase um século. o poeta curte jorge de lima e lautréamont. o poeta já brincou o carnaval em olinda. o poeta escreveu isso aqui:
O intelectual é um urubu que se julga vestido, mas que está nu, com uma pena de pavão enfiada no cu
amanhã conto mais sobre ele.
Precisamos de um quilo de farinha pra fazer FAROFAFÁ!
Somos o único veículo crítico e progressista dedicado exclusivamente ao jornalismo cultural, nas suas mais variadas frentes: livros, filmes, música, artes, teatro etc. Se você chegou até aqui é porque está do nosso lado. Ajude FAROFAFÁ a fortalecer o debate e a cultura brasileira.
Diferente dos grandes veículos, não somos donos bilionários e não corremos atrás de cliques a qualquer custo. Isso significa duas coisas:
1. Farofafá trata do que importa para a cultura brasileira — do teatro de grupo às periferias musicais, da literatura marginal às artes visuais — sem precisar agradar patrocinadores.
2. Praticamos jornalismo de fôlego. Críticas, reportagens e ensaios nascem de quem foi ao teatro, ouviu a música, leu o livro, viu a exposição. E tudo o que publicamos é gratuito para qualquer leitor — e queremos que continue assim.
Você pode ajudar a deixar Farofafá mais forte e vibrante! Escolha sua forma de contribuir e vamos farofafar juntos!