ben e andrew, na frente do earwax café, em chicago, em 2008
foto: jatobá madeira

em alguns dias sai o novo disco do MGMT, sensação de 2008 na música dance com o álbum oracular spectacular.
já dá para ouvir na internet, chama congratulations. a faixa flash delirium é espetacular! (a sony music mandou tirar o clipe do youtube, mas já tem outros).
a revista semanal new york disse que a capa do novo do MGMT já entra pra a lista das piores da história da música fonográfica.
vi a dupla em chicago, e não me causou grande impressão, eram instrumentistas de segunda linha, mas logo depois fizeram grande show aqui no parque do ibirapuera, no último TIM Festival conhecido. acho que a potência do som fez a diferença.
andrew e ben foram bons garotos, e numa tarde lá no bairro boêmio de chicago falaram sobre tudo (não era muito, já que estavam começando e sua primeira música, kids, que era sucesso planetário, tinha sido composta no inverno de 2003).
congratulations tem 9 canções, e uma delas chama LADY DADA’S NIGHTMARE. será?

Anteriorencaremos o tabu Mallu?
Próximo6 CONTOS PARA O PRÓXIMO TWITTÊNIO
Jotabê Medeiros, paraibano de Sumé, é repórter de jornalismo cultural desde 1986 e escritor, autor de Belchior - Apenas um Rapaz Latino-Americano (Todavia, 2017), Raul Seixas - Não diga que a canção está perdida (Todavia, 2019) e Roberto Carlos - Por isso essa voz tamanha (Todavia, 2021)

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome