Oito instrumentos musicais pelo valor total de R$ 226.779.
A Secretaria Municipal de Cultura comprou para o Teatro Municipal de São Paulo.
E se fossem violinos Stradivarius?
Tirando o velho Estadão, pouca gente se interessou por essa história. Desinteressou especialmente aqueles que acham que a Virada Cultural é a maior política de cultura já surgida nesse País.
O feriado de Páscoa registrou o maior congestionamento da década.
Há alguns meses, o alcaide Kassamba tinha anunciado um revolucionário rodízio de caminhões, amplamente repercutido. Ninguém mais se interessa por essa história.
O blecaute do trânsito é cronicamente irreversível, não é mesmo?
100 mil crianças de São Paulo procuram vagas nas escolas. A quem interessa essa história?

PUBLICIDADE
Anteriorjoão araújo 2
PróximoFIGHTING BACK
Jotabê Medeiros, paraibano de Sumé, é repórter de jornalismo cultural desde 1986 e escritor, autor de Belchior - Apenas um Rapaz Latino-Americano (Todavia, 2017), Raul Seixas - Não diga que a canção está perdida (Todavia, 2019) e Roberto Carlos - Por isso essa voz tamanha (Todavia, 2021)

3 COMENTÁRIOS

  1. A mídia tem, no geral, um preconceito imenso do Lula, e uma benevolência escrota e irracional com tudo que faz o Patolino e o Bart Simpson do Mal (Serra). Ninguém se conforma que um torneiro mecânico esteja fazendo um bom governo (embora eu ache que faltou fazer muito), dói demais, é um nocaute no ego dessa tucanagem que se acha melhor porque tem doutorado.

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome