seguidores de madonna em vigilia na frente de la mansion, em buenos aires, esta tarde, sob a guarda da polícia

madonna está na área.
chegou na segunda a buenos aires e hospedou-se num lugar chamado la mansion, um casarao do tipo casa das rosas da avenida paulista, que fica nos fundos do hotel four seasons, na posadas, recoleta.
custa r$ 32 mil a diária.
nao saiu o dia todo, mas cerca de 20 fanáticos fazem plantao na frente do hotel, cercados por meia dúzia de policiais.
no meu hotel tem um grupo de gaúchas torcedoras do grêmio que, além de me dizerem que seu time tem “26 por cento de chance de ganhar o título” (e eu gargalhei), saíram de manhazinha para buscar os ingressos para o show.
madonna nao pode sair, seus admiradores nao podem entrar, ela olha pela cortina entreaberta, eles gritam seu nome histéricos – é a velha história: quem é o prisioneiro?
com madonna está lourdes maria, a filha mais velha, que (parece) começou a ser concebida em sao paulo, quando a cantora esteve no País e um fotógrafo do jornal tirou uma foto dela com o preparador físico carlos leon (que viria a ser o pai de lola) em carinho explícito em sua suíte no hotel.
tomei alguns cafés aqui na frente do hotel, tem uns bistrôs bacanas e caros (os baratos nao estao por aqui).
fiz umas fotos para mostrar aos amigos – uma sequência de estátuas eqüestres que nao querem dizer muita coisa, como aquelas vacas da cow parade.
amanha de madrugada conto sobre o show dela.
improvável conseguir falar com ela, mas é bem capaz de, domingo, vocês ligarem o fantástico e algum daqueles apresentadores estilo glória maria aparecer conversando com a diva, com perguntas do tipo: “o que você faz para manter a forma?”
monstros do pop costumam ter assessores que sao bestas do pop, e assim relincha a humanidade.
abajo, los caballos;



PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome