há uma novidade. a princípio rudimentar, ainda insular, peninsular. tateante.

http://pedroalexandresanches.wordpress.com/ é o endereço, neste comecinho. é meu novo blog, um blog musical (cujo nome alguns hão de reconhecer doutros carnavais), vinculado ao site da “carta capital”.

minha idéia inicial é usar o novo blog para escrever sobre música, de um modo mais profissional, mais jornalístico, mais compenetrado que as viagens na maionese que volta e meia permeiam o presente e já idoso antepassado.

a propósito, este http://pedroalexandresanches.blogspot.com pretende continuar existindo, firme & forte (& de pernas bambas).

se o novo filhote preferirá se concentrar na paixão pela música, este aqui optará por fazer sei lá o quê. possivelmente seguirá exercitando paixões que, embora talvez nem pareçam, são ainda maiores que a musical (a qual, obviamente, deve continuar presente e dominante) – a paixão pelo jornalismo, a paixão pela escrita, a paixão pela opinião, a paixão pela(s) identidade(s).

e é isso, e vamos ver no que é que vão dar essas novas experiências, esses novos trânsitos e essas novas interligações. as regras lá não serão exatamente as mesmas daqui. a princípio, não pretendo seguir, por exemplo, a regrinha ora libertadora, ora aprisionadora daqui, de responder quase-obrigatoriamente quase-toda mensagem. lá os comentários serão moderados, aqui continuarão livres, a menos que a rota monótona dos abusos (que vez por outra nos rondaram e rondam perigosamente por aqui) me obrigue a fazê-lo. são meandros que irão se definindo e se delineando aos poucos, ao sabor das corredeiras.

enfim, convido a todos que costumam passeam por aqui para dar uns pulinhos também no blog-irmão. já há alguns escritos boiando por ali.

http://pedroalexandresanches.wordpress.com/, é ele.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome