Bule requenta sonoridade oitentista anunciando sabor do novo álbum

0
432
A banda Bule. Foto: Hannah Carvalho/ Divulgação
A banda Bule. Foto: Hannah Carvalho/ Divulgação

Formada por Pedro Lião (voz e synth), Carlos Filizola (guitarra e synth), Berna Coimbra (contrabaixo), Kildare Nascimento (bateria) e Damba (percussão e programações), a banda pernambucana Bule faz um indie pop com ecos oitentistas e lançou hoje o videoclipe de “Tudo Pra Mim”, single que anuncia o novo álbum, “Dançando Sem Ninguém Me Ouvir”, sucessor de “Cabe Mais Ainda”, álbum de estreia lançado em 2018.

“Cabe Mais Ainda” abriu portas para a banda, que participou de festivais em Goiás, Paraíba e Rio Grande do Norte, além de seu Pernambuco de origem, dividindo palcos com nomes como, Boogarins (cujo guitarrista Benke Ferraz trabalhou na produção do álbum de estreia da Bule), Céu, Mombojó e Romero Ferro, além dos franceses da General Elektriks.

“Tudo Pra Mim”. Single. Capa. Reprodução

“Tudo Pra Mim” é o segundo single do álbum vindouro – em abril eles lançaram “Vinte e Muitos Anos”. A nova música do grupo fala da aceitação de um fim de relacionamento, de quando duas pessoas deixam de formar um casal mas continuam amigos. A tinta que escorre por sobre a cabeça do vocalista Lião no videoclipe é uma metáfora para as marcas que a vida deixa, para o bem ou para o mal.

O clipe tem direção, direção de fotografia e montagem/edição do Estúdio Orra (Gabriela Passos, Guto Quijano e José Rebelatto), que assina sua produção com a banda. “Tudo Pra Mim” é uma composição de Toni Lamenha, Pedro Lião e Carlos Filizola, que vem a ser sobrinho de Fernando Filizola (1947-2023), recentemente falecido, um dos fundadores do Quinteto Violado.

*

Assista o videoclipe de “Tudo Pra Mim”:

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome