Os cantores e compositores Romulo Fróes e Tiago Rosas. Foto: Luan Cardoso. Divulgação
Os cantores e compositores Romulo Fróes e Tiago Rosas. Foto: Luan Cardoso. Divulgação
Eu não tenho fim. Capa. Reprodução
Eu não tenho fim. Capa. Reprodução

Romulo Fróes e Tiago Rosas prometem “Na goela”, disco em dueto, para 2023. Sem pressa, disponibilizam, na próxima sexta-feira (20), nas plataformas de streaming, o segundo single do álbum, “Eu não tenho fim” (clique aqui para fazer a pré-save), outra música composta em parceria durante a pandemia – o primeiro single lançado foi “Um por um”, com letra carregada de angústia pelo número de vítimas de covid-19, que infelizmente não parou ainda de crescer.

A inspiração para “Eu não tenho fim” surgiu a partir de uma postagem do poeta Marcelo Ariel nas redes sociais, citando o provérbio zulu: “uma pessoa é uma pessoa através de outras pessoas”. Fróes e Rosas escrevem sobre esse sentido de coletividade e solidariedade que acreditávamos, ainda no início da pandemia, sairiam fortalecidos da experiência que ainda estamos atravessando (infelizmente estávamos enganados). “Sou a cara de quem morreu/ sou o filho de um filho meu/ sou ninguém, eu sou quem perdeu/ sou pavio/ que não acendeu/ sou o rio/ que desapareceu”, diz a letra, que em certa medida troca a angústia pela esperança.

Na faixa, Romulo Fróes (voz) e Tiago Rosas (voz e violão) são acompanhados por Guilherme Held (guitarra), Marcelo Cabral (baixo) e Lucas Fixel (bateria). A capa do single é uma imagem do trabalho “Lajes” (1995), do artista plástico Nuno Ramos (também compositor e parceiro de Fróes em diversas músicas).

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome