Pra toda vida. Capa. Reprodução
Pra toda vida. Capa. Reprodução

Disponível nas plataformas de streaming desde 2019, o álbum “Pra toda vida”, do pianista maranhense Marcelo Carvalho, terá show de lançamento nesta quarta-feira (18), às 19h, no pátio da Mercedes Benz (Av. dos Holandeses). A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Com 12 faixas, todas autorais, “Pra toda vida” conta com participações de nomes de destaque na cena musical brasileira: o sanfoneiro Mestrinho (em “Nobre sanfoneiro”), os pianistas Ivan Lins (em “Paraíso”), Gilson Peranzzetta (em “Esther minha rainha”), Nelson Ayres (na faixa-título) e Zé Américo Bastos (em “Esther minha rainha” e na faixa-título).

O baterista americano Dave Weckl (ex-Chick Corea’s Elektric Band) comparece à “Crioulada”, tema de mais de sete minutos que abre o disco, belo cartão de visitas a adiantar a pegada jazzística do álbum.

No show de amanhã, Marcelo Carvalho (piano) será acompanhado por Renato Serra (teclados), Ronald Nascimento (bateria), Ricardo Mendes (saxofone e flauta), Daniel Cavalcante (trompete), Darklilson Brandão (percussão) e Marquinhos Carcará (percussão).

Fabiano Bastos assina a engenharia de som e o show contará ainda com as participações especiais de Marcelo Martins (saxofone e flauta) e Nema Antunes (contrabaixo, da banda de Ivan Lins). O poeta Salgado Maranhão será o mestre de cerimônias da noite.

*

Ouça “Pra toda vida”:

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome