No próximo dia 8 de dezembro a cantora Roberta Sá lança seu novo disco, “Sambasá”, cujo título é uma espécie de cordão umbilical que não se corta e torna uma coisa só a artista e o gênero musical a que o álbum é dedicado – que sai pouco antes de ela se tornar mamãe.

Hoje ela disponibilizou nas plataformas de streaming mais um single, cartão de visitas do álbum vindouro, o quarto este ano. Em “Pago pra ver” (Nelson Rufino/ Toninho Geraes) ela faz dueto com Zeca Pagodinho. Antes, vieram “Sem avisar” (Wanderley Monteiro), “Nossos planos” (Fred Camacho/ Leandro Fab/ Carlos Caetano) e “Luz da minha vida” (Toninho Geraes/ Chico Alves).
Nesse meio tempo, a potiguar mais carioca do Brasil ainda arranjou tempo para participar do single “Banho de cheiro”, quando regravou em dueto com Alexia Bomtempo o sucesso de Elba Ramalho composto pelo pernambucano Carlos Fernando (1938-2013).
Em “Pago pra ver”, Roberta e Zeca estão acompanhados por Alaan Monteiro (cavaquinho e arranjo), André Manhães (bateria), Bruno Gama (pandeiros e tamborim), Gabriel de Aquino (violão), Jéssica Araújo (tantan e ganzá), Kiko Horta (piano), João Rafael (baixo) e Thiaguinho Castro (surdo, repique de mão e reco-reco de madeira).
“Pago pra ver” é mais um samba que fala sobre um fim de relacionamento e a volta por cima; a música já é conhecida do público: a gravação original de Zeca Pagodinho data de 2003. “Vou refazer minha vida/ mudar o meu telefone/ cicatrizar a ferida/ tirar o seu sobrenome/ o que restou de nós dois/ vou apagar da lembrança/ e não vou mais me entregar feito criança”, diz o refrão.
“O Zeca faz parte da minha vida há muito tempo e já estivemos em alguns projetos juntos, mas o dueto com ele só veio agora. Foi a oportunidade perfeita para receber essa bênção desse grande cantor, dessa grande figura brasileira”, festeja a cantora.
*
Ouça “Pago pra ver” com Roberta Sá e Zeca Pagodinho: