Começa a temporada 2020 de música e teatro, com o REP Festival, de hip-hop, no Rio de Janeiro, e o ciclo de debates “Teatro É Lugar de Fala”, em São Paulo. No teatro, reestreia O Que Mantém um Homem Vivo?, de Brecht; na agenda musical, há shows de Marcos Valle e do violinista Ricardo Herz, em homenagem a Dominguinhos.

 

SEXTA-FEIRA 17

O espetáculo Arrimo, com o Núcleo Macabéa, inicia temporada na Oficina Oswald de Andrade, em São Paulo. Paralelamente, haverá o ciclo de debates “Teatro é Lugar de Fala”. No TUSP, reestreia a peça O Que Mantém um Homem Vivo?, de Bertolt Brecht. Krisium, “a maior banda de death metal do mundo”, se apresenta em São Luís antes de turnê europeia.

 

SÁBADO 18

Antonio Nóbrega, que há 12 anos não gravava um disco, faz show de Rima, seu novo álbum, no Sesc Bom Retiro. Outro bom show é o de Marcos Valle, que apresenta o disco Cinzento, no Madrugada no Centro, no CCBB-Rio. Também no Rio, o REP Festival apresenta nomes do novo hip-hop nacional como Djonga, Filipe Ret, BK e Papatinho.

 

DOMINGO 19

Em São Paulo, o instrumentista paulistano Ricardo Herz transpõe a obra do sanfoneiro pernambucano Dominguinhos para o violino, com acompanhamento de luxo, no Sesc 24 de Maio.

 

 

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome