Madrugada no Centro tem show de Marcos Valle
Marcos Valle apresenta show inédito de Cinzento, seu novo álbum, no Madrugada no Centro - Foto Divulgação

O Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro comemora 30 anos, e há 5 tem promovido um evento em longas jornadas noite adentro. No dia 18, o longevo Marcos Valle apresenta show inédito na área externa do CCBB, no Madrugada no Centro, acompanhado por artistas da nova geração.

A atração começa às 22 horas, com um esquenta do DJ Doni e o Bailão do Castelo. O bossanovista Marcos Valle sobe ao palco às 23h30 e comanda a festa até a 1 hora. O músico apresenta Cinzento, seu novo álbum, que é marcado por novas parcerias como Moreno Veloso (na faixa “Redescobrir”), Bem Gil (“Se Proteja”), Kassin (“Lugares Distantes”), Zélia Duncan (“Rastros Raro”) e Domênico Lancelotti (“Pelo Sim Pelo Não”).

Em seguida, DJ Doni retorna para preparar o terreno para o Sexteto Sucupira, que contará com participação especial de João Cavalcanti e Julia Vargas. Para quem precisar esticar para esperar a abertura do metrô, o Bailão do Castelo encerra a festa do Madrugada no Centro com samba, rock e MPB.

 

O jornalismo cultural de Farofafá precisa do seu apoio! Colabore!

QUERO APOIAR

Madrugada no Centro. No Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (Rua Primeiro de Março, 66), às 22 horas de 18 de janeiro. Ingressos a 30 reais.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome