Madrugada no Centro tem show de Marcos Valle
Marcos Valle apresenta show inédito de Cinzento, seu novo álbum, no Madrugada no Centro - Foto Divulgação

O Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro comemora 30 anos, e há 5 tem promovido um evento em longas jornadas noite adentro. No dia 18, o longevo Marcos Valle apresenta show inédito na área externa do CCBB, no Madrugada no Centro, acompanhado por artistas da nova geração.

A atração começa às 22 horas, com um esquenta do DJ Doni e o Bailão do Castelo. O bossanovista Marcos Valle sobe ao palco às 23h30 e comanda a festa até a 1 hora. O músico apresenta Cinzento, seu novo álbum, que é marcado por novas parcerias como Moreno Veloso (na faixa “Redescobrir”), Bem Gil (“Se Proteja”), Kassin (“Lugares Distantes”), Zélia Duncan (“Rastros Raro”) e Domênico Lancelotti (“Pelo Sim Pelo Não”).

Em seguida, DJ Doni retorna para preparar o terreno para o Sexteto Sucupira, que contará com participação especial de João Cavalcanti e Julia Vargas. Para quem precisar esticar para esperar a abertura do metrô, o Bailão do Castelo encerra a festa do Madrugada no Centro com samba, rock e MPB.

 

Madrugada no Centro. No Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (Rua Primeiro de Março, 66), às 22 horas de 18 de janeiro. Ingressos a 30 reais.

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome