Série Succession, na HBO Go
Trapaças, vazamento de notícias, relações espúrias pelo poder, uso dos meios de comunicação para influenciar a política: Succession, de Jesse Armstrong.

Logan Roy não é Rupert Murdoch, apressa-se em responder Brian Cox, o ator que interpreta esse personagem na premiada série em exibição na HBO. Em sua segunda temporada, Succession conquistou o Globo de Ouro como Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática para o próprio Cox. A série aborda as relações familiares e corporativa de Roy e seus quatro filhos. Ele é dono de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, mas está com 80 anos e se preocupa com a sua sucessão.

Série Succession, na HBO Go
Trapaças, vazamento de notícias, relações espúrias pelo poder, uso dos meios de comunicação para influenciar a política: Succession, de Jesse Armstrong.

Presidente da Waystar, Logan Roy mantém-se no poder enquanto não vê nenhum dos herdeiros prontos para a função. Na primeira temporada, Kendall (Jeremy Strong) parece ser o candidato natural para a função, mas sofre um revés que o fará se opor diretamente contra o pai. Já na segunda temporada, que estreou no fim do ano passado, Kendall está visivelmente fragilizado e Logan decide manipular a relação entre os irmãos, com grande dose de jogos mentais, para decidir o destino de seu império midiático.

Trapaças, deslealdade, vazamento de notícias, relações espúrias pelo poder, o uso dos meios de comunicação para influenciar a política, tudo isso faz parte de Succession, a série criada por Jesse Armstrong. A vida como os mais ricos entre os ricos levam, repleta de veleidades, intrigas e relações sórdidas, cria um ambiente opressor onde jamais se imaginaria que isso pudesse acontecer. Não é só uma questão de dinheiro, já que essa família disfuncional é capaz de jogar toda comida fora ou a ética, conforme a ocasião, por um capricho do magnata.

Succession. Primeira e segunda temporadas na HBO Go.
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome