Gil e BaianaSystem
Gil e o BaianaSystem, expoentes de duas gerações, se juntam pela primeira vez em Salvador

Força motriz do decano tropicalismo, Gilberto Gil encontra os expoentes da novíssima safra da música de combate, o grupo BaianaSystem, pela primeira vez ao vivo. Será neste domingo, no Parque de Exposições de Salvador, capital baiana.  O show exclusivo foi batizado de Encontros Tropicais, que estabelece diálogos entre destaques de diferentes épocas (muito embora Gil siga mais moderno que nunca). O espetáculo terá abertura da cantora Luedji Luna e do SoundSystem Ministereo Público.

A revista Rolling Stone informou que eles eles tocarão juntos as músicas “Sarará”, “Serafim” e “Emoriô,” de Gil, “Água”, do BaianaSystem, e juntos, Is This Love, de Bob Marley. Farão também apresentações individuais.

Os ingressos esgotaram-se pouco mais de 2 horas após o início da comercialização, mas a marca patrocinadora prometia abrir um lote extra na quinta-feira, 31, às 18h, pelo site Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br/encontrostropicais.

Gil e o BaianaSystem também conversarão entre si em um programa de rádio digital, que será disponibilizado no podcast posteriormente. Podcast Tropical Transforma: https://open.spotify.com/show/6vYmOIQb0NQak4coUKZyCS

SERVIÇO

GIL E BAIANASYSTEM. 3 de novembro. Abertura dos portões às 14h30. Parque de Exposições de Salvador (Av. Luís Viana, 1590 – Itapuã). Evento Gratuito, mediante cadastro prévio em http://www.ingressorapido.com.br/encontrostropicais. Ingressos esgotados; lote extra disponível dia 31 de outubro, a partir das 18h.

PROGRAMAÇÃO ENCONTROS TROPICAIS

14h30 – Abertura dos portões e DJ Set com Patrick Tor416hs – SoundSystem Ministereo Público

17hs: Luedji Luna
19hs: Gilberto Gil e BaianaSystem
21hs – Encerramento

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome