O guitarrista norte-americano Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne e Zakk Sabbath) vai tocar de graça em São Paulo no dia 27 de outubro como atração principal do Samsung Best of Blues Festival, na parte externa do Auditório Ibirapuera, às 18 horas. Além dele, estarão também no festival o bluesman Kenny Wayne Shepherd, guitarrista da Luisiana (indicado a dois Grammy), e a banda formada pelas gêmeas brasileiras Tatiana Pará (guitarra) e Nina Pará (bateria).

Zakk Wylde entrou na banda de Ozzy quando tinha apenas 20 anos, substituindo Jake E. Lee. De lá para a frente, brandindo influências do metal, hard rock e  também do blues e do southern rock, virou uma personalidade do instrumento. No cinema, foi dos integrantes da banda fictícia Steel Dragon no filme Rock Star (2001), com Mark Wahlberg e Jennifer Aniston.

Em 2008, Zakk esteve em São Paulo com Ozzy e sua banda Black Label Society, que abriu o show do vocalista no antigo Parque Antartica. Em 2012, cantou e tocou com Andreas Kisser, do Sepultura, no programa Altas Horas, da Rede Globo. Em 2017, o guitarrista veio com seu projeto Zakk Sabbath, um show de covers do Black Sabbath. No começo deste ano, excursionou pelo País com o Black Label Society e retorna para tocar blues agora.

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome