julian casablancas, vocalista dos strokes
foto: moi même

“What are you working for, me or Rolling Stone? It’s like there’s an angel on one shoulder and a devil on the other, and then a gay manager on my sleeve.”

Rapaz, me caguei de rir com a entrevista do Julian Casablancas, do Strokes, para o Neil Strauss, da Rolling Stone. Strauss está lançando o livro Everyone Loves You When You’re Dead (And Other Things I Learned From Famous People), mas não tenho o livro ainda. Li no site do NME. Eis o link:

http://www.nme.com/blog/index.php?blog=10&p=10442&title=neil_strauss_everyone_loves_you_when_you&more=1&c=1

PUBLICIDADE
AnteriorDona Jandira
PróximoSou Ronaldo
Jotabê Medeiros, paraibano de Sumé, é repórter de jornalismo cultural desde 1986 e escritor, autor de Belchior - Apenas um Rapaz Latino-Americano (Todavia, 2017), Raul Seixas - Não diga que a canção está perdida (Todavia, 2019) e Roberto Carlos - Por isso essa voz tamanha (Todavia, 2021)

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Jotabê, tudo bem? Meu nome é Flávia Batista e sou graduanda do curso de Letras da UFMG. Eu sou bolsista do Acervo de Escritores Mineiros e pesquiso o Wander Piroli. Sendo assim, me deparei com sua postagem do dia 29 de abril deste ano sobre ele e me interessei muito. Há poucos textos acadêmicos publicados sobre o Piroli e pouca gente o conhece, o que é uma pena. Por essa escassez de informações meu foco são os documentos e cartas do Wander que tenho acesso no Acervo, mas ainda assim, qualquer nova informação sobre seu comportamento (eu analiso também a imagem que ele passa de si) ou sobre sua vida é muito bem vinda. Por exemplo, eu não sabia que o "Mineirão" foi apelidado por ele. Foi uma surpresa enorme e de grande valia. Você teria mais fontes a respeito disso? Se possível, gostaria de manter contato com você ou ao menos obter mais informações sobre o Piroli, se não for incomodá-lo, claro. =) vou deixar meu e-mail e se puder entrar em contato comigo ficaria imensamente agradecida.
    Um grande abraço, Flávia Batista. ([email protected]

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome