Um aventureiro esquiava pelo Prospect Park do Brooklyn, em Nova York, depois de uma nevasca, e achou um rolinho de filme na neve.
Pegou o rolinho e levou para casa. Mandou revelar.
As fotos, em preto & branco, chamaram sua atenção: não eram fotos de um turista trivial, muito pelo contrário. Eram muito boas.
O esquiador do Brooklyn então gravou um vídeo no Youtube, procurando os autores da foto. São, presumivelmente, europeus. Tendo as fotos como pano de fundo, o esquiador comentou-as, destacou suas preferidas.
Um lance de sensibilidade, uma brodagem desinteressada rara nos dias de hoje.
Quem souber do paradeiro do fotógrafo, ou fotógrafos, tem aí o contato:
Richard Lawson – [email protected]

PUBLICIDADE
AnteriorTENNIS
PróximoTHE LOST SESSIONS
Jotabê Medeiros, paraibano de Sumé, é repórter de jornalismo cultural desde 1986 e escritor, autor de Belchior - Apenas um Rapaz Latino-Americano (Todavia, 2017), Raul Seixas - Não diga que a canção está perdida (Todavia, 2019) e Roberto Carlos - Por isso essa voz tamanha (Todavia, 2021)

11 COMENTÁRIOS

  1. taí, eu topo! faz 20 minutos que minha filha sugeriu da gente ir. ela é santista, é mole? mas só vou se vc me levar. estou na brigadeiro luis antonio, em frente ao supermercado extra, no ap de um sobrinho.

  2. http://malawi.com.br/
    Bonitinho sim, mas ainda sou o comercial paulista.
    Menos moderno, a melhor porção de queijo mineiro com salame e a cerveja trinca; frequentadores tradicionais do bar, não usam roupas da morena rosa com preço de Forum ou sei lá mais o quê, COMERCIAL PAULISTA é cult.

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome