1. No blog da banda dinamarquesa Alphabeat, um comunicado de esclarecimento sobre supostas críticas que eles teriam feito à megastar Lady Gaga.
No meio do texto, revelações: na parte européia da turnê Monster Ball, confidenciam que Lady Gaga usa 30 caminhões e 12 ônibus – metade carrega as roupas da Poker Face, segundo os dinamarqueses.
Vem aí mais um Cirque du Soleil do pop (Gaga, ainda não está confirmado, toca no Brasil nos dias 12 de junho, no Jockey Club, e no dia 13, no Estádio do Morumbi).

2. Em entrevista à Interview Magazine, Morrissey disse que a cabeça do artista plástico Damien Hirst deveria ser mantida dentro de um saco, pelo jeito que Hirst usa animais mortos em suas obras de arte.

3. Na TV, o escritor italiano Roberto Saviano, jurado de morte pela Camorra, diz que a Itália não gosta de falar da Máfia, tem vergonha, é como um homem que se visse obrigado a falar continuamente sobre a traição da mulher.

4. Da plataforma do candidato José Serra, divulgada em artigo: “É preciso cercar as margens de erro para que continuemos num ciclo virtuoso”.
Depois de Geraldo, o Gerente, chega Serra, o Cercador.

5. Uma colega disse: “Às vezes, tenho a impressão que estamos vestindo o Didi Mocó com terno Armani…”

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome