Coisas do twitter: Então nossa querida Sandy foi se manifestar no Twitter, sobre a difícil questão da pirataria. Disse ela assim:
@Leah_Sandy É, eu ainda compro CDs, com mto gosto! Não sou de ficar comprando músicas pela web, mto menos baixando… Prefiro esse jeito tradicional!
Aí meu amigo Pedro Noizyman respondeu a ela, mantendo a fórmula “@Leah_Sandy” na equação – para que ela tivesse acesso, é claro:
@noizyman sim, vc é rica RT @Leah_Sandy ainda compro CDs c mto gosto! ñ sou d ficar comprando p web, mto menos baixando. Prefiro o jeito tradicional!
E aí várias pessoas retwittaram a resposta do @noizyman, eu inclusive, e a bobice (dela mesma, ou teleguiada pela indústria de música e comunicação que a sustenta?) da @Leah_Sandy ficou exposta em público pelos 15 minutos (ou segundos) de Warhol.
É, a Sandy pode ser “rica”, mas a vida não anda fácil para quem gostava de se manter dentro da bolha isoladora do resto do mundo. Não é de estranhar que a @Leah_Sandy desgoste de downloads, internets etc., e prefira o “jeito tradicional”.