A cantora e compositora Carol Porto. Foto: Dani Ferreira/ Divulgação
A cantora e compositora Carol Porto. Foto: Dani Ferreira/ Divulgação

“Tudo fica tão pequeno/ Quando tem nós dois/ Em todo lugar/ O teu jeito me apaixona/ Sem drama, me engana/ Me ganha no samba, na cama/ Caramba, tem como não pirar?”, transborda Carol Porto na letra de “Me Perdi” (Carol Porto/ Dudu Kaplan/ Henrique Pernambuco/ Junior Neves), single que ela acaba de disponibilizar nas plataformas de streaming – o videoclipe pode ser assistido no youtube.

"Me Perdi". Single. Capa. Reprodução
“Me Perdi”. Single. Capa. Reprodução

A própria capa do single está ao lado de grandes nomes da MPB – Caetano Veloso, Cartola (1908-1980), Elza Soares (1930-2022), Gal Costa (1945-2022), Liniker, Rita Lee e Tim Maia (1942-1998) – numa prateleira do apartamento adentrado pela protagonista, logo no início do clipe, chegando (provavelmente) de um baile de carnaval.

Dirigido por GB da Banca, o clipe tem estrutura simples, com a dançarina Nayanne Cavalcante, em um balé íntimo, dando vida à canção, um hit em potencial emoldurado pelo sotaque nordestino da potiguar Carol Porto.

A cantora é acompanhada por Dudu Kaplan (percussão e violão), Ed (teclados, synths e baixo synth) e Junior Neves (bateria e percussão). O arranjo é de Dudu Kaplan e Henrique Pernambuco e a mixagem e masterização de Junior Neves.

A mensagem da música é basicamente sobre o imponderável: apesar de tanto planejarmos, de tanto desejarmos ter domínio sobre nossas vidas e destinos, nada está em nossas mãos, num clima de parentesco com “Deixa A Vida Me Levar” (Serginho Meriti/ Eri do Cais), sucesso de Zeca Pagodinho.

“Quando a química acontece é porque tem que acontecer. É preciso se entregar ao presente e se permitir viver o amor e tudo que ele nos proporciona. Eu espero que o público receba como um abraço, se identifique com a letra, se deixe levar pela melodia e que vivam muitos momentos bons, de muita conexão, com “Me perdi” na trilha sonora”, deseja Carol Porto, no material de divulgação encaminhado aos meios de comunicação.

Carol Porto estreou em 2020, com o lançamento do single “Já É Tarde” (Carol Porto/ Eduardo Kaplan/ Junior Neves), que precedeu “Voos” (2021), seu primeiro EP.

*

Veja o clipe:

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome