O cantor, compositor e instrumentista Anthony Gonzales, o M83. Foto: Anouck Bertin. Divulgação
O cantor, compositor e instrumentista Anthony Gonzales, o M83. Foto: Anouck Bertin. Divulgação

“Oceans Niagara” anuncia “Fantasy”, nono álbum do M83, a banda de um homem só, o francês Anthony Gonzalez. Violão e sintetizadores emolduram o canto shoegazer da letra, que tem apenas duas palavras: “beyound adventure” – “além da aventura”, em tradução livre.

Fantasy. Capa. Reprodução
Fantasy. Capa. Reprodução

“Fantasy” será lançado em 17 de março nas plataformas de streaming e o primeiro single ganhou um videoclipe com ares de “Stranger things”, estrelado pelos atores Sahra Raso, William Vaqué e Damia Zapata, além do próprio Anthony Gonzalez (no papel do monstro).

O clipe foi dirigido pelo cineasta Yann Gonzalez – irmão de Anthony –, diretor de “Faca no coração” (“Knife + heart”, 2018) e “Os encontros da meia-noite” (“You and the night”, 2013).

“Eu queria estar mais presente lírica e vocalmente, mesmo que isso de início parecesse assustador. Pensei que se eu pudesse conseguir isso, este álbum seria mais pessoal do que aqueles que vieram antes”, revela o artista, no material distribuído aos meios de comunicação. Em “Fantasy”, M83 constrói uma experiência sensorial que funciona como uma espécie de fuga do mundo desconexo em que vivemos hoje.

*

Assista o videoclipe de “Oceans Niagara”:

*

Faça a pré-save do álbum “Fantasy” clicando aqui.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome