RPG/Divulgação
Ilustração de Paola Giometti para o RPG Presidente Evil, baseado no presidente Jair Bolsonaro

Distribuído gratuitamente no site da autora, está sendo divulgado a partir da Noruega um novo jogo de RPG, President Evil, inspirado nas frases do presidente brasileiro Jair Bolsonaro durante a pandemia de coronavírus. O título foi escolhido a partir de votação entre aficionados (é uma paródia da série de jogos de survival horror Resident Evil, criada por Shinji Mikami em 1996 para PlayStation, e que já vendeu 80 milhões de unidades).

O Nadador de Esgoto e o Atleta na juventude são personagens do jogo, relacionados obviamente à incontinência verbal do presidente e sua estratégia permanente de mobilização de fanáticos seguidores. “O objetivo do game é manter a imunidade e se safar da contaminação por coronavírus”, diz o material de divulgação.

A autora, Paola Giometti, é brasileira, bióloga, escritora, PhD em Ciências e mora em Tromsø, na Noruega. Publicou, quando tinha apenas 11 anos, o livro Noite ao Amanhecer. Escreveu a série Fábulas da Terra composta pelos livros O Destino do Lobo, O Código das Águias e O Chamado dos Bisões, em português. Em 2018, lançou o livro Drako e a Elite dos Dragões Dourados pela Lendari. Atualmente trabalha nas ilustrações do livro O Destino do Lobo que será lançado na versão inglesa e alemã no segundo semestre de 2020.

Baixe o jogo gratuitamente: encurtador.com.br/fMRY6

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome