Foto do espetáculo Bloom da Cia LaMala
Espetáculo Bloom, com a Cia LaMala. No Teatro Anchieta (Sesc Consolação), aos sábados e domingos, às 18 horas. Até 2 de fevereiro. Ingressos a 9 reais. Foto: Guilherme Augusto

A dupla Carlos Cosmai e Marina Bombachini, fundadora da Cia LaMala, realiza a primeira produção coletiva do grupo com o espetáculo Bloom. No ano passado, foram selecionados os artistas Jaqueline Macedo, Luka Ianchity, Marilia Mattos, Marina Bombachini e Wesley Peixinho, e agora a trupe, mais volumosa, pode apostar em novas técnicas circenses.

Com trilha sonora composta de sambas, choro, forró e carimbó, os sete acrobatas realizam uma apresentação lúdica e tipicamente brasileira no Sesc Consolação, em São Paulo. A cultura nacional, marcada pelas tradições indígenas e africana, também estará presente. Os espetáculos da Cia LaMala exploram a intimidade e o virtuosismo dos corpos, sobretudo com o uso da técnica mão a mão. As evoluções que dependem de manobras de equilíbrio e força são baseadas no contato das mãos dos artistas, sem uso de aparelhos ou objetos. O resultado cênico impressiona.

Bloom. Com a Cia LaMala. No Teatro Anchieta (Sesc Consolação), aos sábados e domingos, às 18 horas. Até 2 de fevereiro. Ingressos a 9 reais.

 

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome