A pianista portuguesa Maria João
A portuguesa Maria João dá workshops e faz recital em Ilhabela

 

A celebrada pianista portuguesa Maria João Pires volta ao Brasil para realizar em Ilhabela, no litoral paulista, um recital e uma residência artística no Instituto Baía dos Vermelhos. Nesta segunda-feira, 14, ela realiza uma série de workshops com o pianista sérvio Milos Popovic, que vão até a sexta, 18, aulas dirigidas a alunos que foram escolhidos em audição realizada na Sala São Paulo, no dia 7 de outubro. Na conclusão do programa, no dia 19 de outubro, Maria João Pires e Milos Popovic apresentarão recital no Instituto Baía dos Vermelhos, às 20h.

Maria João, que fez sua primeira apresentação pública aos 4 anos, já recebeu condecorações como a Medalha de Mérito Cultural do Estado Português e a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique, além de prêmios como o Gramophone Award.

A Residência Maria João Pires em Vermelhos importa de Portugal a técnica e os métodos de Maria João no ensino de piano do Centro de Belgais Para o Estudo de Artes, em Portugal, do qual Maria João Pires é fundadora.

As atividades, realizadas pelo Instituto Baía dos Vermelhos em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhabela e a Fundação Osesp, poderão ser acompanhadas pelos interessados como ouvintes, sendo reservados para as pessoas residentes na cidade de Ilhabela 20 lugares em cada workshop e 200 lugares no recital de Maria João Pires e Milos Popovic no dia 19 de outubro. Interessados em acompanhar os workshops como ouvintes devem se inscrever pelo site até o dia 12 de outubro.

Os ingressos para o recital do dia 19 estão à venda pela internet, no site www.vermelhos.org.br, e podem ser também adquiridos em pontos de venda na Ilhabela e, no dia do evento, na bilheteria do Teatro de Vermelhos, a partir de 1 hora antes do recital, mediante disponibilidade.

Os valores dos ingressos do recital vão de 15,00 a 140,00, com meia entrada para estudantes, professores da rede pública e pessoas com mais de 60 anos. Moradores de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba poderão comprar ingressos a preços especiais (80,00 inteira e 40,00 meia) exclusivamente nos pontos de venda mediante apresentação de documento com foto e comprovante de residência (contas de luz ou água e IPTU), limitados a 04 ingressos por pessoa.

 

Pontos de venda na Ilhabela

Imobiliária Sergio Hette
Rua Dr Carvalho, 2 – Vila (Centro)
Tel (12) 3896-3557

Via Marina Propriedades Únicas
Av Riachuelo, 6730 – Bexiga (Sul)
Tel (12) 3894-9202

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome