seus cabeças de martelo! no passarán!

o muro, mais uma vez pronto para ser derrubado

entrada da área do time de roger

primeiríssima mão para ustedes

daqui a duas horas e meia, roger waters reestreia o lendário show THE WALL ao ar-livre, no estádio nacional.
agora pouco eu tava lá dentro, fazendo um tour com chris kansy, production manager do show, pelo estádio. tomei uma stella lá e voltei pro hotel pra tomar um banho, já já começa.
é a primeira vez que o show é feito em lugar aberto (em berlim, para 300 mil pessoas, em 1991, foi aberto, mas era um happening relacionado à queda do muro).

o disco foi composto pelo pink floyd há 32 anos.
há exatos 30 anos, era o disco que ameaçava furar de tanto tocar na república em londrina que abrigava careca, riba, sandro dp, azul, eliana midori, claudia bolinha, cris, regininha, fredão, jersey e outros amigos inesquecíveis.
poucos discos serviram tão bem como trilha geracional como the wall.

tava saindo do backstage e um produtor tava carregando o set list. fotografei.
fiz também umas fotinhas do climão.
regalo para os amigos e meus 7 leitores.
bring the boys back home.
daqui o espetáculo segue para 9 apresentações em buenos aires.
depois, dois shows no morumba, em sp.

PUBLICIDADE
Anterior24 HORAS EM SANTIAGO
PróximoROGER
Jotabê Medeiros, paraibano de Sumé, é repórter de jornalismo cultural desde 1986 e escritor, autor de Belchior - Apenas um Rapaz Latino-Americano (Todavia, 2017), Raul Seixas - Não diga que a canção está perdida (Todavia, 2019) e Roberto Carlos - Por isso essa voz tamanha (Todavia, 2021)

4 COMENTÁRIOS

  1. João, querido, que saudades de você!
    Há 30 anos, eu encarava com a maior naturalidade ir ao cinema para assistir oito vezes ao THE WALL. Naquele ano, com os vinis na vitrolinha, Pink Floyd, Bowie, Stones, eram nosso almoço e jantar. Às vezes, tenho a nítida sensação que o tempo parou,que foi ontem nosso "encontro", só guardo boas lembranças de todos(as) nós: Jersey, Careca, Riba, Gó, Telma, Cláudias, Lis, Suzy, Ise, todos foram imprescindíveis de alguma forma em minha vida.
    Dentre muitas coisas das quais me lembro de você, uma ainda é bem marcante: eu e o Azul indo à XV nos encontrarmos com vc, num frio hibernal, e vc no maior papo com a Maria Alice, como se fossem velhos amigos, tomando um vinho quente com gemada. Adoraria repetir um dia desses. Se for em Ctba, pode deixar que eu levo a Maria Alice.
    Beijo grande. Ana Paula.

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome