a muvuca na entrada da rampa do auditório ibirapuera para ver juão
a criatura homem-violão-sussurro examina seu altar
APONTAMENTOS INÚTEIS ACERCA DO SHOW DE JOÃO GILBERTO:
1. a bocarra assustadora da danuza leão
2. a escapada furtiva, no meio do show, do publisher do grupo que edita as revistas mais vendidas do país
3. o lance do “bracelete astrológico” do joão gilberto serve para que mesmo?
4. imaginar o que ela estaria fazendo na hora que ele cantou “estate”
5. lembrar-me subitamente, do nada, que já fiquei no mesmo hotel em que o batman bateu na mãe e na irmã
Precisamos de um quilo de farinha pra fazer FAROFAFÁ!
Somos o único veículo crítico e progressista dedicado exclusivamente ao jornalismo cultural, nas suas mais variadas frentes: livros, filmes, música, artes, teatro etc. Se você chegou até aqui é porque está do nosso lado. Ajude FAROFAFÁ a fortalecer o debate e a cultura brasileira.
Diferente dos grandes veículos, não somos donos bilionários e não corremos atrás de cliques a qualquer custo. Isso significa duas coisas:
1. Farofafá trata do que importa para a cultura brasileira — do teatro de grupo às periferias musicais, da literatura marginal às artes visuais — sem precisar agradar patrocinadores.
2. Praticamos jornalismo de fôlego. Críticas, reportagens e ensaios nascem de quem foi ao teatro, ouviu a música, leu o livro, viu a exposição. E tudo o que publicamos é gratuito para qualquer leitor — e queremos que continue assim.
Você pode ajudar a deixar Farofafá mais forte e vibrante! Escolha sua forma de contribuir e vamos farofafar juntos!
ahahah,gostei da surra do Batman.