olha, você vai me desculpar se causar indignação o que eu vou dizer, mas é que eu voltei para casa a pé nos minutos que antecedem mais um jogo do brasil, e a mesma e única coisa continua me ocorrendo sempre nesses momentos: o hora do brasil na copa do mundo sempre significa, para mim, a hora da oficialização da palhaçada na nação.

a gente anda pela rua e fica parecendo um carnaval, mas não é bem um carnaval – é mais uma coisa circense, uma palhaçada, em que o nariz de clown é substituído pela corneta bovina e as bolinhas vermelhas sobre fundo branco se transmutam em listras amarelas sobre fundo verde (ou vice-versa). as ruas ficam engraçadas, divertidas, ternurinhas, mesmo depois da ante-sala de dia de copa que foi o levante pirata do PCC em são paulo ind’outro dia aí.

aí fico pensando eu: se as ruas, as salas e os escritórios hoje são da palhaçada, por que haveria eu de não me vestir de palhaço também? (e o palhaço, o que é?)

vai daí que não vejo ocasião melhor que este (agora que as teclas batem este parêntese, não 15h36 da tarde pré-brasil-japão) para brincar um pouquinho com um dos trecos que mais têm me divertido ultimamente. nadíssima de novo para quem já é fera em blog e internet, mas eu tenho rolado de rir ao acompanhar quais são as palavras-chave do google que conduzem internautasandarilhosnavegadoresatronautasinternautasnômadesciganoscybernautas até que eles cheguem a este blog do pas, a este cantinho obscuro e limitado da ciberesfera.

todo mundo vai ao circo?, até eu? (e a vida da bailarina?) vamos brincar de circo? seguem abaixo, em riiiiitmo, ritmooooo de copaaaaaa, algumas das mais engraçadas frases-chave que interligam este blog ao resto do mundo:

desenho de um coração verde-amarelo”

“quero um site que tire minhas dúvidas sobre infarto do coração

“jogos de macaco

travesti ana bela”

“como se vestia o presidente fernando henrique cardoso”

“tomar pílula e tomar calmante faixa preta

“fotos vestuário romantismo clássico”

boate mansão de pedra maringá”

“o mártir tiradentes”

“imagens virgindade masculina”

“nomes das compositoras brasileiras”

“gilberto gil e a ditadura

“nome do atual marido da débora secco”

“gerúndio na fala popular

“a sociedade pós-moralista

“jorge ben o homem da gravata florida

e, por fim, as minhas três favoritas das favoritas, em ordem crescente de favoritismo (abaixo o favoritismo!):

“fotos de fêmea do pintassilgo venezuelano”

“resumo da história do patinho feio

“fotos de ciganos pelados

hahaha, o mundo não é mesmo uma bola?!, que delícia!

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome