Por falar na #MarchadaLiberdade, eu tava aqui pensando, pensaaaando… Pensando, pensando…

Tem uma única pessoa no mundo que eu sei que me bloqueou no Twitter, sabe quem? Foi a @LitaRee_real, a Rita Lee

É… Essa doeu, ai…, doeu, ai, ai… Sobrou pra mim o bagaço da laranja… Mas não tem nada, não (nem tem o meu violão, que eu não toco nada, não). Eu gosto dela, é um avião. É o amoooooooooor!…

Vou fazer enredo de pirraça por isso, não, tá? Só uma coisa não consigo deixar de ribombar: Ai, ai, meu Deus?, o que foi que aconteceu com a música popular brasileira?

Todos eles falam sério. Todos eles se levam a sério. Mas esse sério me parece brincadeira. Todos eles me lembram o velho e chato Simonal.

“Crítico é um cara q ñ tem pernas e quer ensinar a correr”, disse a @LitaRee_real. É verdade, eu concordo totalmente com ela. O diabo é que, no caminho, eles falam umas coisas batatudas que nenhum fã, fanático, cupincha ou puxassaco jamais falaria, né? O @chicocapeta são os outros…

Mas não tem nada, não, estou voando até o chão. Amanhã na Sampa de Santa Rita tem #MarchadaLiberdade, 14h, partindo do vão “livre” (livre?) do Masp (você vai?, vai ter artista lá pedindo liberdade, Faró-faró-teteia?).

Eu vou, vou lá passear no astral e marchar (civil, não militarmente) nas veredas, no alto, meu amor, por debaixo da avenida Presidente Vargas (te encontro lá?, ou só te encontro na internet?, no twitter?, no fêice?, como diz a ministra-cantora Ana de Hollanda?). Há uma cordilheira sob o asfalto.

Vou lá protestar, entre tantas outras coisas, pelo bloqueio da @LitaRee_real ao @pdralex (além do bloqueio dos EUA a Cuba). Vou protestar a favor também, tem gente estranha trabalhando no fundo, já viu essa modalidade esquisita de protestar a favor (e você, tem umas causas pra chamar de suas?)? Existe essa modalidade, sim, sacundin, sacunden, é uma brasa, mora?

Existem mil garot@s querendo passear comigo. Mas é tudo por causa do meu calhambeque, sabe? Bye!…

P.S.: não sei se entupi demais o texto de citações musicais ocultas (será que “você abusou, tirou partido de mim, abusou…”?), mas eu só fiz porque sei que irrita a iRita…

P.S. 2: as citações ocultas estão todas deduradas na nuvem de tags abaixo. 3-)

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas não sejamos injustos com @LitaRee_real, olha só o que ela falou hoje:

    “Tô cansada d mim: auto POW”

    Hahahahahahahaah

  2. Falar nisso, até agora só dois artistas, er, “famosos” seguem @farofafaBR: @emicida e @macacobong

    Ô turma mal-informada, sô!

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome