Dose tripla de Vanessa Serra em SP

0
398
A DJ Vanessa Serra - foto: divulgação
A DJ Vanessa Serra - foto: divulgação

As paisagens e memórias sonoras de Vanessa Serra remetem ao Maranhão, por sua origem, e apontam para São Paulo, onde a DJ faz três apresentações: hoje (9), ela é a convidada do Baile dos Ratos (Rua Luiz Murat, 370, Vila Madalena; ingressos entre R$ 5,00 e 25,00); amanhã (10), ela risca suas agulhas na Casa de Francisca (Largo da Misericórdia; gratuito; das 18h30 às 21h30); e sexta-feira (11), na Patuá Discos (R. Fidalga, 516, Vila Madalena).

Vanessa Serra vem conquistando importante e destacado espaço em uma cena por muito tempo majoritariamente masculina – em quase 10 anos de carreira, já participou de importantes festivais e produziu o elepê “Vinil e poesia”, congregando artistas da música e poesia produzidas no Maranhão, fruto de sarau homônimo realizado de modo online ao longo da pandemia de covid-19.

O isolamento social imposto pela crise sanitária global levou também a DJ a inventar a Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras: uma live transmitida em seus perfis na twitch/tv e no instagram, aos domingos, às sete da manhã. O evento online foi ganhando adeptos e em abril do ano passado começou a ser transmitido também pelas ondas da Rádio Timbira – à época ainda operando em amplitude modulada, consolidando-se na FM 95,5, indo ao ar ao vivo, das sete às nove da manhã de domingo, com set 100% vinil.

“Só vinil e o nosso Maranhão no coração”, diz Vanessa Serra sobre este retorno a São Paulo. Ela leva um pouco de seu lugar na bagagem e nela certamente trará um pouco mais do Brasil e do mundo, que é costume de todo bom DJ investir grande parte dos cachês em novos itens de sua vasta coleção, para alegria de quem frequenta suas festas.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome