IGGY FALADO

O veterano Iggy Pop sobreviveu aos parceiros Lou Reed e David Bowie e lança Free, com rock divertido para James Bond e faixas de spoken word com versos de Dylan Thomas (Do Not Go Gentle Into That Good Night) e Lou Reed (We Are the People).

CHRISSIE NO JAZZ

A líder da banda Pretenders, Chrissie Hynde, se aventura pelo jazz em Valve Bone Woe, com uma compreensão peculiar do gênero que contempla, além de Tom Jobim (Once I Loved), lindas canções de Brian Wilson (Caroline, No) e Nick Drake (River Man). 

PIXIES AVELUDADOS

Os Pixies estão de volta à atividade desde 2014, depois de um hiato de 23 anos. Beneath the Eyrie é o terceiro CD da nova fase, com o rock aveludado que marcou a banda em Doolittle (1989), mas sem os vocais femininos de Kim Deal.

O MESMO LIAM

Caçula da banda Oasis, o cantor e compositor Liam Gallagher lança seu segundo álbum solo, Why Me? Why Not., com os rocks enérgicos de costume, mas também em versão acústica, já em rotação no formato MTV Unplugged.

INDIETRÔNICA

Formado em 1999, o grupo eletrônico indie Metronomy apresenta Metronomy Forever, com electro-rocks viajandões leves como Salted Caramel Ice Cream, Insecurity, Walking in the Dark e Sex Emoji.

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome