Um brasileiro entre 19 gringos. Pode ser um golaço ou uma derrota de lavada. O que está em jogo é a música a ser escolhida no concurso Super Song, da Sony, para integrar o World Cup/Fifa album. Cinco americanos, três mexicanos, três argentinos, dois colombianos, dois porto-riquenhos, um espanhol, um americano, um australiano e um coreano são os concorrentes de Rodrigo Alexey, um paulista de São Carlos (SP).

PARA VOTAR NO ÚNICO BRASILEIRO DO CONCURSO, CLIQUE AQUI

rodrigoalexeyO produtor musical seguiu o regulamento do concurso e gravou uma composição que usa os três idiomas permitidos, inglês, português e espanhol. “Go, Gol!” precisa estar entre as duas maiores votações no site da Sony ou então ser selecionado pelo júri. A votação, livre, termina nesta sexta-feira, 17 de janeiro. Rodrigo Alexey criou uma página no Facebook e um site especial para promover sua música, mas esse compartilhamento pelas redes sociais não lhe garante um lugar entre os cinco finalistas.

Segundo o comitê organizador do Mundial, a música-tema não será executada pelo ex-Menudo Ricky Martin, garoto-propaganda do concurso da patrocinadora Sony. Resta, então, uma chance para que um brasileiro cante a música-tema da Copa 2014, mesmo se a composição de Rodrigo Alexey não for a escolhida. O vencedor será anunciado até o dia 6 de fevereiro.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome