Sob um arranjo de tonalidades ciganas, Marisa Monte apresentou hoje, via YouTube e site oficial, “Ainda Bem”, a primeira faixa de seu novo trabalho. A cantora carioca não apresentava material inédito desde os álbuns gêmeos Infinito Particular e Universo ao Meu Redor.
Confira abaixo a letra romântica e positiva, a melodia melancólica e o arranjo de tonalidades ciganas de “Ainda Bem”.
Sabemos que pedir apoio é chato. Mas precisamos falar com você
FAROFAFÁ é o único veículo crítico e progressista dedicado exclusivamente ao jornalismo cultural, nas suas mais variadas frentes: livros, filmes, música, artes e teatro. Se você chegou até aqui é porque está do nosso lado. Ajude FAROFAFÁ a fortalecer o debate e a cultura brasileira.
Diferente dos grandes veículos, não temos donos bilionários e não corremos atrás de cliques. Isso significa duas coisas:
1. Cobrimos o que importa para a cultura brasileira — do teatro de grupo às periferias musicais, da literatura marginal às artes visuais — sem precisar agradar patrocinadores nem seguir agendas externas.
2. Praticamos o jornalismo de fôlego. Críticas, reportagens e ensaios nascem de quem foi ao teatro, ouviu o disco, leu o livro, viu a exposição. E tudo o que publicamos é gratuito para qualquer leitor — e queremos que continue assim.
Sabemos que nem todo mundo pode contribuir. Mas se nosso trabalho faz diferença na sua relação com a cultura, considere se juntar a quem mantém esse projeto vivo. Qualquer valor conta.
:O!! há uns… 12(?) anos atrás foi a primeira vez que eu entrei na internet e o primeiro site foi o da Marisa, num flash que não carregava na discada nem a pau (rs..)
Grande conexão de 2011!
(P.S.: só avisando, o Farofafá está com seu rss com “título desconhecido”, pra gente baixar as atualizações na terreira do google reader)
:O!! há uns… 12(?) anos atrás foi a primeira vez que eu entrei na internet e o primeiro site foi o da Marisa, num flash que não carregava na discada nem a pau (rs..)
Grande conexão de 2011!
(P.S.: só avisando, o Farofafá está com seu rss com “título desconhecido”, pra gente baixar as atualizações na terreira do google reader)
Sambacacambao, obrigado por nos avisar. Mas, ei, teria como detalhar um pouquinho mais o problema? O meu Google Reader tem funcionado certinho… 😀
deve ser na configuração dos feeds
https://lh6.googleusercontent.com/-D9IisuNM8v4/TnM5EIP-HeI/AAAAAAAAEYQ/oQcGL6JnTiI/s912/READER.jpg