MPB4
O grupo MPB4, mais de 50 anos dedicados à música brasileira, se apresenta no Imperator

Em pé-de-guerra na Zona Norte do Rio para manter-se em funcionamento, a famosa casa de shows Imperator recebe neste domingo, 15, o lendário grupo MPB4, há 54 anos emprestando suas vozes aos veios mais nobres da música brasileira.

No repertório do show, além de canções incorporadas recentemente ao repertório, estarão clássicos que marcaram a trajetória do grupo, como Roda Viva (Chico Buarque), Amigo é pra essas coisas (Aldir Blanc / Silvio Silva Jr) e Cicatrizes (Miltinho / Paulo César Pinheiro).

Da formação original do MPB4, permanecem cantando Aquiles Reis e Miltinho, agora com o reforço de Dalmo Medeiros e Paulo Malaguti Pauleira.

O MPB4 é um sopro de frescor no Imperator, que vive dias atribulados. A casa, que já recebeu shows mitológicos, como o de Stevie Wonder, deve dispensar seguranças, bilheteiros, auxiliares de serviços gerais e funcionários de outros setores, totalizando 70 demissões. A empresa Produzir, que estava responsável pelo espaço desde a reabertura, em 2012, se viu obrigada a cancelar todos os shows e espetáculos teatrais programados para janeiro, além de todos os 26 cursos gratuitos que eram oferecidos na casa, até o final de 2019. A gestão é da Prefeitura do Rio.

Serviço:

MPB4 – 50 anos. Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier). 15 de dezembro (domingo), 18h. Classificação: livre. Preços: Plateia Inferior e Balcão: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Contato: (21) 2597-3897 / [email protected]

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome