Jorge Ben Jor
Jorge Ben Jor

Dia da Consciência Negra, a quarta-feira 20 será marcada em São Paulo por um grande show ao ar livre na praça da República, no centro da cidade. A atração principal será Jorge Ben Jor. Ele se apresenta depois de Drik Barbosa, que reinterpretará na íntegra o clássico álbum de rap Sobrevivendo no Inferno (1997), dos Racionais MC’s, com sucessos como  “Jorge da Capadócia” (de Ben Jor), “Diário de um Detento” e “Mágico de Oz”. A primeira atração do programa será o grupo Ilu Inã, com participações de Tássia Reis Melvin Santhana.

Ilu Inã
Ilu Inã

O Ilu Inã entra no palco às 14h, Drik Barbosa canta às 17h, com participação do racional KL Jay, e Jorge Ben Jor está previsto para iniciar seu show às 20h. Nos intervalos, haverá intervenções da DJ Evelyn Cristina. Os shows, promovidos pela Prefeitura de São Paulo, têm entrada gratuita.

Drik Barbosa
Drik Barbosa – foto Bruno Trindade_16

Também em São Paulo, no Sesc Belenzinho, o Dia da Consciência Negra será comemorado com show do baiano Mateus Aleluia, ex-integrante do grupo de música afrobrasileira Os Tincoãs. O show acontece às 18h, e a entrada inteira custa R$ 30.

 

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome