Juliana Sinimbú, paraense, toca no Festival Floresta Sonora, em Belém

A segunda edição do Festival Floresta Sonora, em Belém, ocorre na sexta-feira 20, no Açaí Biruta, com shows de Getúlio Abelha, Leona Vingativa, Bando Mastodontes, O Cinza e Juliana Sinimbú. Mas é no esquenta que ocorrem outras boas atrações, como os workshops e oficinas gratuitos para falar da cena musical brasileira.

Na terça-feira, no Casarão Floresta Sonora, haverá o workshop, às 15 horas, “Direitos autorais na música” com o músico Elder Effe. Em seguida, o artista Leo Chermont faz a mediação do workshop “Produção Musical: os desafios e as delícias’. Na quarta-feira, a programação continua no Ôvibe. Começa às 16 horas, com o produtor Mau Vianna falando sobre “Produção Cultural: Festivais em movimento”. Às 18 horas, o bate-papo será sobre “Estúdios: A sonoridade da Cidade”, com Assis Figueiredo, seguido de uma festa no local.

Juliana Sinimbú, que se apresenta no show de sexta-feira, acaba de lançar o single Imensidão, composta em parceria com Raidol, uma nova promessa da música paraense, e com produção de Lucas Estrela e Dan Bordallo. A canção é parte do projeto Acesa, que ela lança ainda neste ano. Já Getúlio Abelha é cearense, e ao lado de Leona Vingativa, prometem participações para divertir e mobilizar o público que defende as causas LGBT.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome