Capa do CD Vox Populi, da Nomade Orquestra
Após o lançamento de Vox Populi, a Nomade Orquestra lança Vox Machina com versões apenas instrumentais do primeiro disco cantado.

Vermelho é a cor da paz, inicia em clima de guerra a Nomade Orquestra em Ocidentes Acontecem, faixa de abertura do álbum Vox Populi – Vol. 1. A big band conta com dez músicos, todos egressos do ABC paulista, e elabora um som intrincado, feito de misturas e fusões que abrangem vanguarda paulista, MPB, música erudita, hip-hop, rock, funk e world music. Se nos dois álbuns anteriores a orquestra se dedicava à música instrumental, Vox Populi contém participações vocais de peso, de Juçara Marçal, Siba, Russo Passapusso e Edgar.

A Vox Populi se segue Vox Machina – Vol. 1, com as versões apenas instrumentais do primeiro disco cantado. O experimentalismo e a chegada da palavra fazem da Nomade Orquestra um dos números mais impactantes da nova música local, como demonstram faixas como Agente Russo e Plena Magia, ambas com o baiano Russo Passapusso, líder da explosiva banda BaianaSystem, e Eró Iroko, com a virtuosa Juçara Marçal.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2014, seguido por Nomade Orquestra x Victor Rice, em 2016, EntreMundos, 2017, e Vox Populi – Vol. 1 e Vox Machina – Vol. 1. neste ano. Para mais informações sobre álbuns, banda, agenda de shows, clique aqui.

 

Vox Populi – Vol. 1 e Vox Machina – Vol. 1. De Nomade Orquestra. Independente.

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome