CDs da semana: Zé Ramalho é um dos destaques
Zé Ramalho lança disco novo - Foto: Divulgação

Zé Ramalho, 70

O paraibano Zé Ramalho comemora 70 anos com uma gravação ao vivo de seu momento de auge, Cine Show Madureira (1979). Contém “Admirável Gado Novo”, atual hino do eleitorado bolsonarista.

Zeca Pagodinho, 60

Em Mais Feliz, o carioca Zeca Pagodinho investe na fórmula consagrada desde 1986 e apresenta bons momentos em “Quem Casa Quer Casa” e “Um É Ruim, Outro É Pior”. O clássico “O Sol Nascerá” ele canta com Teresa Cristina.

Mestre Cordeiro

O mestre guitarreiro paraense Manoel Cordeiro investe nos divertidos ritmos nortistas e caribenhos em Guitar Hero Brasil, com momentos de dança gostosa como “Curiaú”, “Kalamazoo”, “Lambada Desumana” e “Olhando dos Andes”.

A erva medicinal de Rael

Capim-Cidreira, do paulistano Rael, aposta no hip-hop de vibrações positivas e de sonoridade forte. Raps melódicos, forças da natureza e feminilidade orientam faixas conmo “Bença Mãe”” “Flor de Aruanda” e “Vendaval”.

Conexão Bahia-Pernambuco

A baiana Mariene de Castro e o pernambucano Almério se encontram em Acaso Casa, com registros vocais parecidos, mas diferentes nos sotaques e nas sutilezas. Mariene entra com o samba baiano e carioca, e Almério, com o Nordeste agreste.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome