Foto: Vitor Jardim
Cena do videoclipe de Filtra-me, video de Jonnata Doll e os Garotos Sovlentes

 

O Farofafá lança com exclusividade nesta segunda-feira, 3 de agosto, o primeiro clipe em 4k da banda Jonnata Doll & Os Garotos Solventes, produção totalmente independente filmada antes da pandemia.

Filtra-me, faixa do disco Alienígena, lançado por Jonnata Doll e Os Garotos Solventes em 2019, tem direção de Thiago Mattar (do premiado documentário O Barato de Iacanga). A banda Garotos Solventes tem Jonnata Doll, Loro Sujo, Léo Breedlove, Edson Van Gogh e Felipe Maia.

Um clima claustrofóbico permeia o videoclipe, que tem inspiração na técnica de amarração japonesa feudal do shibari (relativa a sadomasoquismo e dominação). Jonnata é amarrado sob olhares de voyeurs yuppies. “Os pesadelos não estão presos em redes e plumas”, diz a letra da canção.

Participam do videoclipe os shibaristas Aileen Rosik e Amauri Filho (o encapuzado) e os figurantes Jackie Capim Flor, Gabrielly Oliveira, Raphael Bottino, Lucas Prette Honorio, Gabriela Brigagão, Heloisa Etelvina, Tatiane Silva, João Aranha, Renan Moraes e Ivisson Cardoso. A produção é de Raphael Bottino.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome